quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Definitivo, arrebatador ... "Aliens na Lua: A verdade exposta" - Documentário produzido pelo programa Syfy HD revela em detalhes as ruínas e anomalias da superfície lunar

Em julho o popular programa de TV Syfy estreou sua premiére mundial de “Alienígenas na lua: A verdade exposta”. Um documentário de 2 horas que revelará a todos as imensas ruínas de construções na lua, vestígios de equipamentos enormes e outros artefatos incríveis presentes na superfície lunar, alguns dos quais já mostrei aqui no Observador. Finalmente um canal de TV ousou tocar em um assunto, que era letra morta até então para a grande mídia. 

O Documentário irá mostrar imagens obtidas pelas missões lunares incluindo fotografias alegadamente nunca antes mostradas de estruturas artificiais gigantescas que sugerem que a Lua está sendo usada como base por uma raça alienígena desconhecida.

Personalidades como Os ex-astronautas Buzz Aldrin e Edgard Mitchell foram entrevistados para o programa para dar seu testemunho acerca da verdade sobre os OVNI’s e o acobertamento que privou a todos da verdade sobre a lua e sua relação com a origem da humanidade.


0 comentários:

Postar um comentário

Escreva, sinta-se à vontade para expor suas idéias.

Observador. Tecnologia do Blogger.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More