domingo, 2 de setembro de 2012

O Observador: Apollo 17 - em busca de máquinas colossais! - Omissões sobre as missões Apollo estão sendo reveladas!

A descoberta de inúmeras anomalias envolvendo os locais de pouso das missões Apollo, em particular a Apollo 17, levou-me a postar uma série sobre as missões Apollo. As imagens que exibirei foram tomadas a partir de material disponibilizado pelas agências espaciais, sendo acessível a quem quiser. Os banners nas barras laterais contém links para algumas dessas fontes.

Esse vídeo trata oportunamente da discussão sobre dúvidas a respeito da integridade do material gravado com as transmissões dos astronautas na Lua para o centro de controle da NASA. A edição do material parece indicar que há algo a esconder...



Apollo 17 - em busca de máquinas colossais!

a missão Apollo 17 foi a última missão tripulada que se tem notícia realizada pelos cientistas da NASA em solo lunar. Esta missão envolta em mistérios, encerrou o programa espacial colocando fim à conquista da Lua. Após esta missão foram mais de 40 anos de silêncio; inesperadamente nem americanos nem russos se interessaram mais sobre esta imensa jazida de minerais raríssimos abundantes e de fácil prospecção. Será mesmo?

As imagens que exibo agora foram feitas pela sonda Selene/Hayabusa da JAXA/NHK.

A imagem abaixo faz parte de Atlas fotográfico editado com fotografias realizadas sobre a superfície lunar pela missão japonesa. Ela mostra o local de pouso da missão apollo 17.


a imagem foi submetida a um tratamento gráfico para obscurecer detalhes importantes da paisagem que irão nos mostrar porque após essa missão fomos submetidos ao silêncio de 40 anos sobre os programas espaciais na Lua.

Vejam abaixo a imagem original com menos retoques.


Percebe-se claramente que há algo a ocultar do grande público, vejam a imagem em detalhe presente no atlas kaguya do local do pouso da missão Apollo 17.


A seta amarela mostra onde o módulo espacial ficou localizado, prestem atenção no detalhe que as setas verdes estão apontando. Observem que essa estrutura aparentemente rochosa está localizada dentro de uma cratera com centenas de metros de profundidade. Curiosamente a borda da cratera ao lado do local de pouso do módulo lunar parece ter desaparecido, dando lugar a uma superfície plana e regular como se a estrutura "rochosa" no centro da cratera fizesse parte da borda. Mas, não faz! vejam a imagem a seguir.

Aqui podemos ver melhor a área da borda que foi retocada e detalhes da "estrutura rochosa" no interior da cratera.


As setas verdes indicam algo que se parece com imensas "antenas", a sombra destacada pela seta amarela comprova isso. As setas vermelhas delineiam o contorno de uma estrutura que pode ser tudo... menos obra de erosão espacial. Na minha humilde opinião estamos diante de uma máquina usada para escavação.



Eis um excelente motivo para não se ouvir mais falar em explorar a Lua. Por hoje é só...
Vida longa e próspera a todos.




0 comentários:

Postar um comentário

Escreva, sinta-se à vontade para expor suas idéias.

Observador. Tecnologia do Blogger.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More